domingo, 12 de fevereiro de 2012

Criatividade com pallet

Toda vez que estou voltando da faculdade passo por um depósito de Pallets e fico matutando umas ideias de produtos com esse material, já pensei em fazer um centro, cadeira, mesa, até um painel para por quadros, revistas, entre outros.
Bom, logicamente fui futucar na internet algumas ideias e olha ai o que eu achei!


É uma maneira de unir duas coisa, o útil e o agradável. Útil porque ajuda o ambiente, e o agradável por causa do seu bolso (carteira). :)


Adorei esses centros!


Essa ideia aqui vai ser muito útil para por no quarto do meu irmão, ele tem de bicicleta à sanfona.


Como detalhe para parede e ao mesmo tempo servindo de revisteiro.


E pra descontrair... pode não ser muito confortável, mas nada que uma deliciosa almofada não resolva ai! :)

São ideias bastante interessantes e como eu disse não custa caro, agora quando comprar o Pallet procura saber direitinho se é necessário tratá-lo.

Um comentário:

  1. Eu ia até te mandar uma foto que tem uma mesa de reunião de trabalho enorme feita de pallet.
    BEEIJO, SUCESSO SEMPRE.

    ResponderExcluir