segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Salas ousadas

Boa noite pessoal, hoje resolvi trazer alguns garimpos da internet sobre salas ousadas, a grande maioria quer mas não tem coragem de fazer, talvez mesmo por medo de errar!!
Então vou mostrar logo abaixo, algumas ideias bem legais que vocês podem pegar e se inspirar para fazer em casa!!


O mix de cores e texturas deixou esta pequena sala (pelo menos aparenta ser) confortável e inovadora. Tons que ao mesmo tempo têm destaques e contrastes, possuem conexões. 
7
Esse sofá é simplesmente lindo! Mas com toda certeza é preciso saber usá-lo, seus tons fortes e misturados se interligam com o restante dos materiais da sala. A cortina azul junto com o cordão vermelho formam a composição com ele.
 Apesar de não ter muita variedade de cores, esta sala de televisão ficou super ousada. O painel de fotos na parede e a estante acompanham o movimento de inclinação do teto. 
Essa é simplesmente incrível!! Pode-se notar que a sala de jantar recebeu maior destaque, isso por causa do lustre clássico e das cadeiras azuis turquesas - Verner Panton, 1967. Uma mistura de texturas, cores, e estilos, e que ficou um arraso! 

Essa eu já havia postado antes em Clássico e Moderno, mas não tinha como não mostrar novamente. Suas cores fortes, o sofá azul turquesa faz composição com o puf e com o quadro logo atrás da parede. As almofadas com a poltrona verde, a cor roxa nas paredes, as flores e o abajur. E a poltrona estampada também traz ligações com as cores existentes na sala.

Como vocês podem ver, eles sempre deixam as paredes com as cores mais neutras possíveis, isso porque, permitem que o ambiente não fique pesado, evitando um erro e te da a liberdade de usar as cores, texturas e materiais.
Mas lembre-se, se quiser ousar procure sempre fazer ligações, criando composições. SEMPRE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário