domingo, 5 de fevereiro de 2012

Luminárias criativas - Parte I

Como sempre (hehe), estava futucando na internet e achei essas luminárias super diferentes e engraçadas.
Sei que não são para todos, mas, não tinha como não postar :)

Martyr (nome dessa luminária) é criação do estúdio inglês The Play Coalition.

image4

image2

Não sei vocês, mas ela me lembra algo da minha infância... algumas trelas ou até mesmo algum boneco. Quando descobrir o que realmente ela me lembra pra mim digo à vocês. :)


E essa outra aqui, me diz se só de olhar não dar vontade de tomar soverte?
Essa peça é criação do designer inglês Alex Garnett
A Cone Lamp foi inspirada em sua infância.
Ela tem sido bastante usada em lanchonetes, soverterias, vitrines... mas há quem coloque nas residências.
Apesar de não ser muito comum, dependendo de sua decoração, quem sabe não fique boa?

Há uma diversidade de luminárias criativas, até mesmo das que a gente nem imaginaria que poderiam ser criadas, de diversos materiais, cores e estilos. Muitas delas são inspirações de nossa infância, algo marcante, e na sua produção, acaba trazendo resultados incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário