terça-feira, 27 de março de 2012

Organizando com Nichos

Geente, mil desculpas por ter sumido!! Como eu tinha dito no último post, eu tava cheia de projetos, prova na faculdade, ai já viu né?! Tempo zero!
Mas to de volta com todo o gás e cheia de novidades pra mostra pra vocês!! :)

Então, pra recomeçar, trouxe algumas ideias de como organizar a casa com vários modelos de nichos e algumas maneiras de como decorá-los.


Um painel para por a televisão também pode servir para por CDs, e nesse caso, já que também há uma lareira, foi criado nicho onde se encontram os pedaços de madeira!


Para o banheiro, uma maneira de organizá-lo diferente, quebrando o padrão de sempre ter o armário. A utilização dos nichos embutidos na parede além de ocupar menos espaço é super charmoso!



No escritório eles são super úteis, você pode colocar os livros que mais utilizam ou só preencher com objetos decorativos.


E quem disse que os nichos só podem ficar nas paredes? Olha essa mesa lateral que serviu também como nicho (vice-versa), Coloque livros, jarros, vasos com flores... eles são feitos para serem preenchidos! :)


Para os colecionadores, é uma boa ideia de expor suas coleções de uma maneira divertida e o principal, organizada!!


Em uma parede branca os nichos estampados dão alegria ao ambiente!


Outra ideia bastante legal é usar papel de scrap, de parede ou tecido no fundo do nicho. Vai ficar diferente, delicado e divertido.

Bom, espero que tenham gostado e como eu disse, voltei com todo o gás, pronta pra ajudar e dar dicas de como deixar sua casa cada vez mais liinda!!! :*

3 comentários: