sábado, 10 de março de 2012

Fotos na parede

Fotos da família, das viagens inesquecíveis, imagens antigas ou novas podem, como devem sim ser colocadas em casa, seja em porta retratos como na parede.
Basta fazer uma composição correta e alinhá-los ! :)
Trouxe algumas imagens garimpadas de blogs e sites como organizar a parede com fotos!

 
Padronizar as cores das imagens é uma composição bem legal. Nesse caso eles optaram pelo preto e branco. No primeiro houve uma variedade de tamanho, mas respeitaram o alinhamento. Já a segunda imagem, além da padronização da cor, houve também a padronização do porta-retrato e do tamanho das fotos. Eles podem ser postos em uma parede vazia como também próximos à objetos de decoração e móveis!

A parede recebeu um destaque com essa composição. Diferentes posições do porta-retrato, mas procurando manter a proporção. 

Você pode colocá-lo próximo ao piso até próximo ao teto. Para pendurá-los é preciso que haja proporção. 
Dica: Parede grande exige uma tela bem generosa, já as pequenas podem fazer uso de itens menores. 

A composição nesse caso aí foi com as cores, que se você observar, foram utilizadas o azul, vermelho, preto, amarelo e branco, mas procurando fazer uso de vários elementos dessas tonalidades. Esse desnivelamento dos porta-retratos deu uma ideia de movimento ao corredor.

Para não se arrepender depois que as fotos já estejam na parede, uma boa dica é colocá-las todas no chão já no formato que será na parede para visualizá-la melhor e ver se ficou como você imaginou! 

Se há fotos especias por que não exibi-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário