quinta-feira, 29 de março de 2012

Relógio de parede criativo Parte I

Hoje resolvi falar sobre um acessório que praticamente toda cozinha tem - o relógio de parede.
Há uma diversidade de modelos e eu trouxe alguns mais criativos para deixar sua cozinha ainda mais bonita e divertida!

Olha esse com os talheres e espátulas de aço escovado! Bem divertido e dá pra todas as cozinhas, pois seu material (neutro) não irá se chocar com os demais.
Esse é bem irreverente e muito divertido que imita uma frigideira com ovos fritos. 
Esse é o Frying Fry Pan Egg Omelet. Tanto pode ser pregado na parede como apoiado em algum balcão ou prateleira. Ele custa US$ 19 na Amazon.com  e está disponível em 6 diferentes cores. 

E esses aqui de vinil?? Simplesmente liindos!
A linha se chama Re_Vinyl e há diferentes modelos de cortes, sapatos, utensílios, giletes, animais... bem criativos né? 
Entra no site e dá uma olhadinha que tem muito mais! 
http://www.pavel-sidorenko.com/page/sale/shop-revinyl 

Depois eu trago mais alguns modelos de relógio de parede e outro assessórios, mas esses são especiais, aproveitei que minha cunhada e meu irmão estavam na Europa e pedi que eles tirassem fotos de tuudo que lembrassem de mim, então, agora é só esperar! :)

Um comentário:

  1. Adorei os relógios, lindos! Achei uma loja, a Cutler, que tem vários relógios de parede, dá uma olhada lá, tomara que vc goste!!

    ResponderExcluir