quinta-feira, 8 de março de 2012

Chão colorido

Quem disse que piso não pode ser super colorido? Fã da Casa e Jardim, achei uma matéria super legal e diferente sobre pisos...
Eles nos mostra como é possível colorir a casa, mas em especial, o piso.
Diferentes revestimentos, cores e estampas, que você (se tiver coragem) poderia por em sua casa.. de qualquer forma, tenho certeza que vocês vão adorar! :)


Uma dica super importante para esse tipo de ambientação ( e como pode-se notar) é colocar as cores neutras nas paredes ou fazer uma composição com o piso! Até mesmo porque quem vai receber a atenção é o, Piso!
Todas as imagens estão lindas, mas eu gostei em especial, a do piso verde... sei que têm que ter bastante coragem para fazer isso, então que já fez, ou pretende fazer, meus parabéns! :)

 Esse também é super legal, dá uma sensação meio que você ta flutuando!
 E mais uma vez olhem para as paredes, todas brancas.


Tenho certeza que as meninas vão A-D-O-R-A-R esse rosa! 
É bem diferente, o contraste com o verde (que está em uma tonalidade mais forte) já que são consideradas cores opostas, deixou esse quarto vibrante, mas, procurou fazer composições com os revestimentos.
Já o segundo quarto, apesar de ser estampado, com tamanhos e cores dos círculos diferentes, ele traz uma proposta mais light, leve e ao mesmo tempo super moderna!

São propostas beeem modernas e realmente tem que ter uma certa coragem, porque, colocar piso não é muito barato e acabar escolhendo algum desses e depois vier a se arrepender.. aí sim é complicado! Então pensa direitinho antes, veja as opções que mais te agrada e vá fundo!

"O segredo da felicidade é liberdade e o segredo da liberdade, coragem. "
( Thucydides ) 

De qualquer forma... divirtam-se!



2 comentários:

  1. Loooh, ameiiiii vamo fazer no nosso quartooo!
    O melhor de ler o blog é TE VER falandoooo nos textos!
    Beeijo.

    ResponderExcluir